Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Série A

Santos fica no 0 a 0 com o Inter-RS na Vila Belmiro

Com empate, time deixa de passar rival na tabela

Nem mesmo a qualidade técnica dos argentinos Montillo e D'Alessandro, respectivamente os camisas 10 de Santos e Internacional, foi capaz de ajudar a evitar o 0 a 0, ontem, na Vila Belmiro.

Montillo voltou a ser o melhor jogador do Santos, assim como aconteceu no sábado, na vitória sobre a Ponte, por 2 a 1. O meia havia desfalcado o time em quatro jogos.

Ao empatar, a equipe paulista desperdiçou a oportunidade de passar o adversário de ontem, que foi a 41 pontos no Brasileiro. Os santistas somam 40. "O Santos perdeu uma grande chance de vencer pelo que criou no segundo tempo", disse Edu Dracena, capitão santista.

Para o meia D'Alessandro, o empate "foi um bom resultado" porque o Inter permaneceu à frente do rival.

Eficientes na marcação no meio, os santistas Arouca, Alison e Cícero não conseguiram apoiar Montillo nas armações e, por consequência, o ataque com Thiago Ribeiro e Everton Costa passou despercebido.

Uma das melhores oportunidades de gol foi de Gabriel, lateral direito do Inter, em arrancada no início do segundo tempo e que terminou com boa defesa de Aranha.

Aos 20 min do segundo tempo, alguns refletores da Vila sofreram uma pane e a partida parou por 16 minutos.

No fim do jogo, Costa perdeu um gol e causou a ira dos torcedores. O gol estava aberto, mas o atacante tentou dominar a bola e perdeu o tempo do chute. Cícero também desperdiçou outra boa chance.

O Santos volta a jogar sábado contra o lanterna Náutico, em Pernambuco.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página