Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Série A

Com gol aos 44 min, Fla vence duelo e afunda o Flu

Atlético-PR derrota o Inter-RS e é vice-líder

DE SÃO PAULO

Flamengo e Fluminense empatavam sem gols no Maracanã ontem até os 44 min do 2º tempo --resultado que já não era bom para o Fluminense, que corre risco de cair.

A situação, porém, ficou ainda pior para os atuais campeões brasileiros. Após cruzamento rasteiro, o atacante Hernane dividiu com a zaga e empurrou para a rede.

Com o resultado, o Fluminense ficou com os mesmos 36 pontos do Vasco, o primeiro da zona de rebaixamento. O resultado pode aumentar a pressão sobre o técnico Vanderlei Luxemburgo, que esteve ameaçado de demissão durante a semana passada. O Flamengo foi a 44 pontos.

Em Curitiba, o Atlético-PR bateu o Inter-RS com gol de Dellatorre e virou vice-líder do torneio, com 55 pontos.

A Ponte foi a Santa Catarina e buscou um empate com o Criciúma. Ricardinho fez o gol dos donos da casa, no 1º tempo. Leonardo empatou aos 9 min da segunda etapa.

Os times seguem ameaçados pelo rebaixamento. A Ponte é a 18ª, com 34 pontos, um a mais que o Criciúma.

O Grêmio não conseguiu sair do 0 a 0 com o Bahia, em casa, chegou aos 54 pontos e perdeu a vice-liderança. O Bahia, com 38, segue muito perto da zona de descenso.

Em casa, o Goiás bateu o Botafogo por 1 a 0, com gol de Sasha a três minutos do fim. O time carioca segue no G-4, com 53 pontos, mas vê os rivais por uma vaga na Libertadores se aproximando. O Goiás, com 52, é o quinto.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página