Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mineiro

Clássico fica no 0 a 0, e Réver para por 2 meses

Tinga, alvo de racismo no Peru, fica no banco

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

No duelo entre o campeão da Libertadores e o do Brasileiro em 2013, Atlético-MG e Cruzeiro ficaram no 0 a 0 ontem, no estádio Independência, em um jogo sem emoção.

O resultado foi ruim para ambos. Com o empate, o Cruzeiro desperdiçou a chance de reassumir a liderança do Campeonato Mineiro. O time terminou a rodada em segundo lugar com 11 pontos, um a menos que o Boa Esporte.

O Atlético, que iniciou mal o Estadual, permaneceu longe do grupo de acesso às semifinais. O time comandado por Paulo Autuori chegou a cinco pontos em 15 disputados e ainda anunciou que o zagueiro Réver, com dores no tornozelo esquerdo, ficará fora por no mínimo dois meses.

O jogador, que passará por uma cirurgia, esteve na seleção campeã da Copa das Confederações de 2013.

O Cruzeiro viveu uma semana conturbada. Além da derrota para o Real Garcilaso, por 2 a 1, em Huancayo, no Peru, na estreia na Libertadores, o clube virou o centro de polêmica envolvendo o volante Tinga, alvo de manifestações racistas de torcedores peruanas.

Antes do jogo, Tinga, que ficou no banco, ganhou abraço de Ronaldinho Gaúcho.

O Atlético teve uma semana mais tranquila depois da vitória na estreia na Libertadores. Apesar de não atuar bem, o time alvinegro derrotou o Zamora, por 1 a 0, na Venezuela, com gol de Jô.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página