Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Presença de torcedores em treino incomoda Thiago Silva

DOS ENVIADOS A TERESÓPOLIS

A presença de pessoas acompanhando o treino da seleção brasileira em Teresópolis incomoda o zagueiro e capitão Thiago Silva, um dos porta-vozes da equipe.

No treinamento coletivo realizado no sábado passado (31), preparatório para a partida amistosa contra o Panamá, Thiago Silva trabalhava no time reserva porque seria poupado. E tinha a dura missão de marcar Neymar.

Numa jogada rápida, o camisa 10 deu o drible e passava pelo zagueiro, que o derrubou. Neymar gritou ao cair.

"Aí um torcedor ali falou calma, Thiago, deixa ele'. Eu ia responder, mas fiquei quieto", afirmou nesta quarta-feira (4) o capitão da seleção.

A história foi relatada por ele para mostrar que a presença de torcedores, quase todos levados por patrocinadores da CBF, na primeira semana de treinos na Granja Comary não agradou.

"Eu ia gritar para o torcedor para ele ficar quieto, mas preferi não falar nada. Na Europa, não estamos acostumados com torcida e imprensa no treino, e isso atrapalha um pouco", disse Thiago Silva.

FIM DAS VISITAS

Além de patrocinadores, que frequentaram ao menos três treinos na semana passada, familiares dos atletas presenciaram os trabalhos de quinta-feira a domingo.

A CBF tem 14 patrocinadores e dois parceiros, que levaram clientes para ver a seleção treinar em Teresópolis.

A promessa da CBF é que essas visitas terminem.

Thiago Silva, que não participou do amistoso do Brasil contra o Panamá na terça-feira (3) para fazer reforço muscular na Granja Comary, declarou que está bem fisicamente, mais forte e se cansando menos nos treinos.

Ele, Paulinho e Fernandinho, que também não viajaram a Goiânia, estão confirmados para participar do teste de sexta-feira (6) contra a Sérvia, no estádio do Morumbi, em São Paulo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página