Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Kleina testa três atacantes, mas teme perder Marcos Assunção

DE SÃO PAULO

Depois de dois dias de treinos fechados, o Palmeiras abriu os portões do seu CT, ontem. Gilson Kleina fez um ensaio com o time que deve ser utilizado para o duelo decisivo contra o Flamengo, em Volta Redonda (RJ), amanhã.

O time pode ser rebaixado até mesmo se vencer. Isso se Portuguesa e Bahia também ganharem. Revés significa descenso. O empate deixa o Palmeiras dependendo de derrotas de um dos rivais.

A surpresa no treino foi a formação com três atacantes entre os titulares, com Mazinho, Maikon Leite e Barcos. Kleina disse que pensa em iniciar o jogo desta forma.

"Tentamos mexer o menos possível na defesa. Temos o retorno do Artur para ter consistência maior no meio de campo com o Corrêa. [No ataque,] são jogadores que podem nos dar uma resposta melhor", disse Kleina.

Corrêa, que era dúvida até anteontem, também treinou entre os titulares. O mesmo ocorreu com Patrick Vieira, mas ele foi poupado na parte final do treino com dores no tornozelo. Quando saiu, Tiago Real ocupou sua posição em campo.

"Patrick Vieira vai ser reavaliado. Ele está com limitação do movimento no tornozelo. Isso prejudica demais", disse Kleina, que também teme não ter Marcos Assunção.

O volante foi poupado de todos os treinos da equipe na semana e é o líder de assistências do time (15 ao todo).

Assunção ficou na academia fazendo fortalecimento muscular no joelho direito e não treinou. Ele será reavaliado hoje pela manhã.

"Ele se compromete muito com o grupo, mas o desempenho não é o mesmo. Ele está se preservando para jogar", disse o treinador.

O Palmeiras faz o último treinamento antes do jogo decisivo hoje de manhã. A equipe deve viajar para o Rio de Janeiro na sequência.

Por motivo de segurança, o clube não vai divulgar a programação oficial da viagem.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página