Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Bombeiro

A ideia da CBF de antecipar o anúncio do novo técnico da seleção para a terça-feira -Luiz Felipe Scolari é o favorito- é um modo de tirar o foco dos desgastes pelos quais a entidade tem passado. Cartolas ligados à CBF afirmam ser uma manobra do presidente José Maria Marin para abafar a investigação da Polícia Federal envolvendo seu vice, Marco Polo Del Nero, e a briga pública com seu diretor de seleções, Andres Sanchez.

Fala muito. Andres Sanchez falou sobre sua insatisfação com a demissão de Mano Menezes, prometeu deixar o cargo de diretor de seleções, mas até agora nada. Pelo contrário: o cartola tem presença marcada amanhã na sede da CBF para participar de evento das seleções de base.

Anfitrião. Havia a chance de o diretor de seleções da CBF acompanhar a visita da Fifa e do COL (Comitê Organizador Local) ao Itaquerão, hoje. Mas Sanchez não deve ir à vistoria do estádio que viabilizou enquanto era presidente do Corinthians. Jérôme Valcke tem presença confirmada.

Ponte aérea. Horas depois da ação da Polícia Federal na casa de Marco Polo Del Nero, o responsável pela tecnologia da CBF e da FPF, que estava no Rio, foi chamado para ir às pressas para São Paulo para resolver um problema na federação.

Agenda. Mesmo após ter sido envolvido em uma operação da Polícia Federal, Del Nero não abandonará os compromissos que tinha marcado. Só nesta semana, o vice-presidente da CBF e membro do COL tem na agenda participação no sorteio da Copa das Confederações e na festa do fim do Brasileiro.

Pombo-correio. O filho de Ricardo Teixeira, conhecido como Rico Terra, passeava discretamente ontem pela Soccerex, no Rio. Mesmo assim, foi cumprimentado por cartolas brasileiros, que faziam questão de pedir para que enviasse um abraço a seu pai, residente agora nos EUA.

Débito ou crédito? Delegações de Holanda e Alemanha visitaram o Flamengo, interessadas em usar o clube como sede na Copa-2014. Ao contrário de alguns centros, que chegam a implorar para que seleções fiquem em suas instalações, o Flamengo vai cobrar para recepcionar a delegação.

Em alta. Confirmado o retorno à Série A, o Vitória já planeja um aumento de receita para 2013. A diretoria estima que o orçamento cresça em 22%, com a ampliação do programa de sócio-torcedor, além da venda de mais pacotes de pay-per-view. As estimativas giram em torno de R$ 55 milhões para serem gastos na próxima temporada.

Em queda. Embora esteja mais emocionante, a F-1 tem perdido audiência. Em 2002 teve média de 19,4 pontos, neste ano caiu para 8,9 pontos.

Colaboraram FABIO LEITE, de São Paulo, e SÉRGIO RANGEL, do Rio

Dividida

"Quanto mais ex-presidente vivo o clube tiver, pior ele está"
LUIS PAULO ROSENBERG
vice de marketing do Corinthians, ao criticar a pressão sobre as atuais diretorias


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página