Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Corinthians

Tite esconde equipe, mas acena com dois meias e um pivô

DE SÃO PAULO - O técnico Tite, do Corinthians, preferiu não adiantar o time titular que enfrentará o São Paulo no domingo, no Pacaembu, último jogo antes do embarque ao Japão.

Mas sinalizou que deverá mandar a campo dois armadores, Douglas e Danilo, e um pivô, Guerrero. Emerson completaria o ataque titular.

"Quero aguardar, tem tempo. A ideia é ter dois armadores e um pivô de movimentação. Emerson e Guerrero só jogaram uma vez juntos, vamos deixar as coisas ganharem mais tempo para definir, precisa de ajustes, o Emerson precisa readquirir o ritmo", declarou.

Tite vinha dizendo nas últimas semanas que o time que enfrentar o São Paulo será o time titular no Japão. Ontem, o treinador afirmou que a última rodada do Nacional pode ajudar a mudar o time titular.

"Não necessariamente [será o mesmo time]. O jogo também poderá mostrar, dar algum sinal. Sempre digo que momento técnico, entrosamento e ritmo também servem para mostrar a equipe que melhor se ajustar", declarou Tite.

Ontem, o Corinthians recebeu da Fifa uma resposta negativa sobre a inscrição do volante Guilherme. A entidade não aceitou sua participação pois ele foi contratado fora da janela de transferências.

O volante Willian Arão substituirá Guilherme no Japão.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página