Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Numerada

No sorteio, Zé das Medalhas é ouro, e Alex Atala, bronze

SANDRO MACEDO DO SOFÁ

O nome do filme do sorteio da Copa das Confederações poderia ser "Trocando as Bolas", cortesia do chef Alex Atala, que deu uma temperada na cerimônia. Mesmo assim, o nome da semana, quiçá do ano, foi José das Medalhas Marin, o dono da CBF.

Começou na quinta, quando Marin apresentou Scolari, apesar de toda a pressão dos bares de tapas por Guardiola. No anúncio oficial, em vez de ressaltar as qualidades do pentacampeão, desculpou-se por não ter chamado outros.

Disse mais ou menos que: não quis atrapalhar o foco do Tite, o Luxemburgo renovou, o Muricy é o... Muricy e estrangeiro não fala a minha língua". Ou seja, seu discurso poderia ser resumido como: "Passei no seguro-desemprego e o Scolari era o mais indicado". Boa, Marin.

Na Copa das Confederações, Zé das Medalhas estava inspirado: "Quem vai descobrir a rica cultura de Recife? Ou as praias de Fortaleza? Ou jogar ao som dos baianos? Ou conhecer a culinária mineira?". Aparentemente, ninguém vem pelo futebol.

E ainda teve Cafu, que apresentou a bola Cafusa. A se Mussum fosse vivo, poderíamos ter a Cacilds!

O AMOR ESTÁ NO AR

Em Flamengo x Botafogo, o comentarista Roger resolveu mandar beijo a mulher e dizer que a ama. Como é a Deborah Secco, está perdoado.

A AMIGA ESTÁ NO AR

No início de West Ham x Chelsea, na Fox Sports, a transmissão é interrompida por Renata Cordeiro atendendo o celular. "Oi, querida!" Se fosse amiga mesmo, ia ver que a moça estava no ar.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página