Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Jurisprudência

A recusa a uma proposta milionária da Rússia é trunfo do Palmeiras para segurar Barcos em 2013. Há cerca de um mês e meio, chegou ao Parque Antarctica uma oferta de cerca de € 10 milhões (R$ 27 milhões) de um time russo, que foi descartada. Antes de recusá-la, a diretoria palmeirense diz ter consultado o atacante, que, sabendo da crise interna, negou a transferência. O fato é tido no clube como arma para manter Barcos na equipe.

-

Por partes. A intenção é manter Barcos, pelo menos, até o fim da participação do time na Libertadores. E, a partir de então, agir novamente para segurá-lo para o resto do ano.

A cobrar. Iniciada a venda dos ingressos para a Copa das Confederações, as secretarias que cuidam da organização do torneio e do Mundial-2014 já tiveram que avisar a algumas autoridades, como deputados, senadores, vereadores e prefeitos, que ninguém terá ingresso de graça. Acostumadas aos campeonatos regionais, autoridades já tentavam cavar suas entradas nas partidas das competições.

Exemplo. Alguns secretários extraordinários para a Copa, aliás, adquiriram suas entradas. Entre eles está Tiago Lacerda, que comanda a secretaria de Minas e é filho do prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB).

Tirando onda. O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, mal chegou à festa da CBF ontem à noite e logo foi cumprimentado pela vitória sobre o Corinthians pelo empresário José Victor Oliva. "Eles fizeram questão de dizer que jogariam com o time do Mundial. Nós fizemos questão de jogar com o time reserva", dizia Juvenal.

Estrela. Neymar, Lucas, Fred e os principais atletas do Nacional fizeram questão de passar pelos jornalistas na cerimônia de ontem. O único que não entrou pelo corredor em que estava a imprensa foi Ronaldinho, com o irmão Assis.

Hora do tchau. Mano Menezes foi ontem à sede da CBF, no Rio, entregar os documentos para fazer o seu desligamento da confederação.

Atrasado. Até ontem, cinco dias depois de Andres Sanchez ter pedido demissão da CBF, o site da confederação mantinha o cartola como seu diretor de seleções.

Intercâmbio. Onze estudantes do Centro Educacional de Formação Técnica e Universitária (Cefet) do Rio desembarcam nesta semana em Londres. Vai com eles a diretora de Operações e Serviços da Autoridade Pública Olímpica (APO), Rejane Penna.

Cooperação. O objetivo é ver como as universidades e faculdades brasileiras poderão se envolver para deixar um legado educacional após a Olimpíada. Há um acordo de colaboração entre o governo britânico e o brasileiro de transferência de conhecimento sobre os Jogos Olímpicos.

-

Dividida

"Sob a inspiração de Pedro Rocha, nosso time reserva goleou o Corinthians"

JULIO CASARES
vice de marketing do São Paulo, lembrando do ex-jogador, que fez aniversário ontem


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página