Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Caos no trânsito provoca perda de voos

DE SÃO PAULO

O trânsito provocado pela festa corintiana na rodovia Ayrton Senna, a caminho do aeroporto de Guarulhos, fez com que ao menos 20 passageiros perdessem seus voos na noite de segunda-feira.

O eletricista Eli de Queirós Santos, 39, não conseguiu chegar a tempo do check-in para embarcar às 23h40 para Salvador e acompanhar o enterro de sua mãe ontem.

"Saí de São Paulo e peguei tudo parado no caminho. Cheguei alguns minutos atrasado e não me deixaram fazer o check-in", lamentou. "Agora estão cobrando uma taxa absurda para me encaixarem em outro voo."

O mesmo problema teve o supervisor José Gildo Alves Pinheiro, 40, que viajaria para Natal no mesmo horário. "Eles fecharam tudo para a torcida passar. O clube não tem nada a ver com isso. Meu pai é corintiano roxo. A culpa é do Estado", criticou.

"A gente saiu de Santa Cecília (região central de São Paulo) às 19h e chegou aqui às 23h12 por causa da torcida do Corinthians. Perdi o voo e não tenho para onde ir", contou a estudante Elisama dos Anjos Oliveira, 20, que embarcaria para Salvador com o marido e a filha de um ano.

Em nota, a Gol disse que "não registrou nenhum atraso ou cancelamento" de voos e que "clientes que chegaram atrasados para o embarque e perderam os voos originais foram reacomodados em outros voos".

Procuradas, a PM (Polícia Militar) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) não se manifestaram.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página