Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Ídolo, Marcos tenta convencer Barcos a permanecer no clube

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA - O ex-goleiro Marcos fez ontem o último treino antes de sua despedida oficial, na terça-feira, no Pacaembu. O amistoso reunirá ex-jogadores do Palmeiras de 1999 e da seleção brasileira pentacampeã em 2002.

O ídolo alviverde se mostrou preocupado com a atual situação do clube e revelou uma conversa que teve com o atacante Barcos.

O argentino chegou a dizer que a Série B poderia atrapalhar seus planos de jogar pela seleção e que poderia deixar o time. Depois, desculpou-se e afirmou que ficaria na equipe.

"É uma grande oportunidade para virar ídolo da torcida. A exposição na segunda divisão pode ser até maior, porque são mais jogos transmitidos", afirmou Marcos ontem.

Ele também comentou a declaração do presidente Arnaldo Tirone, de que o Palmeiras tem um dos cinco melhores elencos do Brasil."Se [o clube] tem um elenco tão bom, por que dispensou tanta gente?"

Após o treino, Marcos chamou os jornalistas para cobrarem pênaltis. Poucos repórteres acertaram. "Não é fácil cobrar pênalti?", debochou.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página