Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Após susto, Messi dissipa rumores de lesão

BARCELONA Argentino diz que dor foi causada por pancada e que não sabe se jogará no domingo

DE SÃO PAULO

Menos de um dia após deixar o campo de maca com dores no joelho esquerdo, o argentino Lionel Messi declarou que está bem e que temeu por sua carreira no futebol.

O atacante do Barcelona se machucou contra o Benfica, anteontem, pela última rodada da fase de grupos da Copa dos Campeões. Seu time já estava classificado às finais.

Messi entrou aos 13min do segundo tempo e sofreu a contusão aos 40min, após um lance com o goleiro brasileiro Artur. O argentino caiu no gramado com dores no joelho e deixou o campo de maca, com as mãos no rosto.

"Estou bem. Por sorte foi só uma pancada. Não sei se jogo no domingo, depende da evolução", disse Messi, sobre a partida entre Barcelona e Bétis pelo Espanhol.

O argentino revelou que temeu pelo pior. "Naquele momento, pensei o pior por causa da dor que eu senti. Pensei que seria a última vez que tocava na bola, mas por sorte foi apenas uma dor."

Assim, Messi ainda pode superar o recorde de gols marcado pelo alemão Gerd Müller em um mesmo ano. O argentino já marcou 84 gols, contra 85 do alemão em 1972.

Foram 12 gols pela seleção argentina e 72 atuando pelo Barcelona, sendo que a maior parte dos gols foi feita no Espanhol -54. Na Copa dos Campeões, o jogador argentino anotou 13 gols.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página