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No Mercadão, jogador é confundido com Madonna
EDUARDO OHATA DE SÃO PAULOEm menos de uma hora, durante visita ao Mercado Municipal, no centro de São Paulo, Roger Federer foi de "Madonna" passando por "Quem é esse maluco?", "Róge, Róge" até, finalmente, voltar a ser "o segundo melhor tenista do mundo".
Em visita ao mercado na tarde de ontem para promover a Federer Tour, o suíço visitou uma barraca de frutas e comeu um tradicional sanduíche de mortadela.
Ao chegar, Federer foi prontamente cercado por um batalhão de cinegrafistas, fotógrafos, jornalistas e assessores do patrocinador.
Com a visão encoberta, em um primeiro momento curiosos e funcionários de lojas cochichavam entre si: "Quem é, quem é? É a Madonna?".
Ao verificarem que se tratava de um homem, passaram a especular quem era aquele "ator de TV". Uma senhora, ao ser informada por jornalistas de que aquele era Federer, repetiu: "Quem?". Ao ouvir que era "Federer, o tenista", lançou um olhar vago para a colega ao lado que a acompanhava nas compras e deu de ombros.
Àquela altura, já havia se espalhado a notícia de que Federer era a celebridade.
"Róge, Róge, Róge", faziam coro funcionários.
"Lindo", gritou uma moça.
Com o passar do tempo, a maioria no mercado se tornou especialista em tênis.
"É simplesmente o segundo tenista do mundo", ensinava o funcionário de uma barraca a um dos colegas.
Durante a visitação, Federer provou várias frutas, guardou um caju e brincou ao ser informado que a pitaia, da qual provou, tem propriedades afrodisíacas: "É bom para fazer bebês...", comentou.
No sanduíche de mortadela, aplicou duas mordidas só. Comeu meio bolinho de bacalhau. Antes de visitar o mercado, Federer havia aproveitado para almoçar. "Na Suíça temos carne parecida [com a mortadela]. Mas essa é mais exótica", disfarçou.