Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Sharapova diz querer incentivar crianças do país

DE SÃO PAULO

Bonita e politicamente correta. Esta foi a impressão que Maria Sharapova, 25, deixou ao participar da entrevista coletiva de lançamento do Federer Tour, que vai até domingo, em São Paulo, e no qual ela joga hoje, às 19h30, contra Caroline Wozniacki.

"O Brasil é um país que tem muita paixão, basta ver a empolgação das pessoas com o futebol. Acredito que ver esportistas como a gente de perto possa motivar ainda mais gente a jogar tênis", afirmou a russa, que foi ao evento de salto alto, minissaia e camisa branca, com os cabelos soltos, coincidentemente escondendo a marca do patrocinador que ficava bem nos ombros.

"Motivar as crianças é uma das coisas que nos empolga e esperamos poder inspirar um pouco as pessoas", disse a tenista, que, em sua segunda passagem pelo país, só lamentou o fato de não ter tempo suficiente para aproveitar mais a cultura e as praias que tanto admira.

"Adoraria ter mais tempo livre para ver mais de perto este estilo relaxado do povo brasileiro. Adoro a energia das pessoas, a comida, a cultura. Espero que no curto período que ficarei aqui eu possa aproveitar um pouco disso", completou Sharapova, que, mesmo sem querer, deixou suas colegas Caroline Wozniacki e Victoria Azarenka escanteadas.

"Estou empolgada por estar no Brasil", disse Azarenka, ganhadora do Aberto da Austrália, que já usou as mídias sociais para publicar fotos do aeroporto.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página