Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Contrapartida

Autoridades mineiras esperam que Belo Horizonte seja recompensada por José Maria Marin pelo erro no sorteio da Copa das Confederações, que colocou os dois jogos mais fracos da primeira fase do torneio no Mineirão. Acreditam que, como um meio de se redimir, o presidente da CBF deve atender um pedido feito pelo senador Aécio Neves (PSDB), que quer ver a seleção brasileira fazendo sua preparação para a Copa-14 em BH.

-

Palanque. O ex-governador de Minas Aécio Neves conta ainda com a amizade que tem com Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF e consultor de José Maria Marin. Levar a seleção para treinar para a Copa em Belo Horizonte pode ser boa plataforma eleitoral para o mineiro, que deve disputar a eleição presidencial em 2014.

No páreo. Cafusa, nome da bola da Copa das Confederações, esteve também entre as cotadas para batizar a bola da Copa do Mundo, mas perdeu para Brazuca. Os dois nomes foram registrados pela Adidas, marca da bola, na União Europeia, no começo do ano.

Vale... O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, afirma que fez de tudo mesmo para que o time não fosse rebaixado no Campeonato Brasileiro deste ano. Entre as tentativas para manter o clube na elite em 2013, a diretoria apelou até para a religião.

...tudo. Foram chamados alguns líderes de diferentes religiões para irem ao centro de treinamento do clube. O pedido da direção palmeirense era que o local fosse purificado e benzido, a fim de evitar que o time caísse para a segunda divisão. Hoje, o fato é motivo de risos dentro da cúpula palmeirense.

Porta aberta. A diretoria do Santos tenta incluir em transações jogadores contratados nesta temporada e que não vingaram. Entre os atletas negociáveis estão Bernardo, Gerson Magrão e Bill -todos que não agradaram nem à comissão técnica nem à diretoria.

Lição. Dirigentes do clube admitem que a contratação desses jogadores foi equivocada. Afirmam que os atletas foram levados para a Vila Belmiro para serem coadjuvantes, mas não conseguiram desempenhar bom futebol no clube. Agora, a intenção é contratar outros coadjuvantes, mas com qualidade superior.

Fidelização. O Grêmio anuncia hoje, mesmo dia da inauguração de seu novo estádio, um programa de sócio-torcedor, chamado "Sócio Arena". Pelo sistema do programa, os torcedores poderão comprar, por meio de um carnê, ingressos para os jogos do time na temporada.

Visibilidade. Oito placas de publicidade foram retiradas do ginásio do Ibirapuera na primeira partida de Roger Federer. As placas atrapalhavam parcialmente a visão do público para a quadra.

-

Dividida

"A gestão anterior precisava adiantar R$ 60 milhões da TV para fechar o ano"

LEONARDO RIBEIRO
dirigente do Fla, sobre o adiantamento de R$ 20 milhões das cotas de TV em 2012


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página