Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Kleina tira Luan, e Valdivia volta após quase quatro meses

DE SÃO PAULO

Recuperado de uma contusão no tornozelo sofrida no último dia 14, Valdivia deve ser a grande novidade do Palmeiras para o duelo contra o Oeste, hoje, às 22h, em São José do Rio Preto, pela segunda rodada do Paulista.

Ontem, o técnico Gilson Kleina comandou um treino técnico e escalou o chileno no lugar de Patrick Vieira. Valdivia não atua desde 6 de outubro, quando lesionou o joelho esquerdo no clássico contra o São Paulo, no Morumbi.

Neste ano, o jogador se apresentou com quatro dias de atraso e sofreu uma contusão em uma dividida com Henrique durante o treino. Com isso, o meia ficou de fora da estreia no Estadual contra o Bragantino (0 a 0).

Além de Valdivia, Kleina testou Maikon Leite no lugar de Luan para fazer dupla de ataque com Barcos.

Vaiado pela torcida após ser substituído no domingo, Luan disse estar de "saco cheio" do comportamento de parte da torcida e afirmou que prefere ser negociado.

Mesmo assim, ele foi relacionado por Kleina e deve ficar no banco de reservas.

No primeiro dia de mandato, o presidente Paulo Nobre visitou os jogadores no vestiário, após o treino da manhã e antes da viagem do time para Rio Preto, e prometeu blindar o elenco para que a política do clube não afete o desempenho em campo.

"Muitos desconfiam da minha competência por ser um presidente jovem, mas eu confio em mim e confio nos meus jogadores. Vocês terão todo o apoio possível nesta nova gestão. O que queremos em troca é que vocês vistam a camisa do Palmeiras, que honrem as tradições do clube e que se matem em campo em respeito à torcida."

NA TV
Oeste x Palmeiras
22h Band


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página