Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

São Paulo para na Ponte e está há três jogos sem vencer

PAULISTA
Último jogo dos titulares antes da estreia da equipe na Libertadores acaba sem gols no Morumbi

São Paulo 0
Ponte Preta 0

RAFAEL REIS DE SÃO PAULO

Se a partida contra a Ponte Preta serviria para projetar a estreia na fase de grupos da Libertadores, o São Paulo pode acender o sinal de alerta para o jogo da próxima quarta-feira, ante o Atlético-MG.

Na última apresentação dos seus titulares antes do início da etapa principal da competição sul-americana, o time tricolor empatou sem gols com a Ponte Preta.

Com isso, já soma três partidas consecutivas sem vencer e fica com metade dos pontos dos líderes do Paulista, Santos e sua adversária de ontem, que têm 14 pontos e dois confrontos a mais.

Mas o pior é a sensação que o técnico Ney Franco não consegue encontrar o time ideal.

Foi em nome do teste para a Libertadores que o técnico voltou atrás na sequência de jogos no Estadual prometida a Paulo Henrique Ganso e iniciou o jogo com Cañete.

Só que o meia argentino, que havia tido uma boa atuação na derrota por 3 a 1 para o Santos, no domingo, não funcionou desde o início.

Ganso, que entrou no segundo tempo, também não foi mais que um figurante.

Além da dúvida no setor de criação, Ney tem dúvidas sobre o parceiro ideal de Lúcio.

Como havia antecipado, o técnico decidiu testar Rafael Toloi pelo lado esquerdo da defesa. Mas o zagueiro só substituiu Rhodolfo na etapa final, com a torcida dando sinais de irritação que não combinavam com uma alteração feita para experiência.

Durante todo o jogo, o São Paulo pouco fez para merecer a vitória. Até pressionou no segundo tempo, mas suas chances não foram além de três bons chutes de Aloísio.

A esperança é que os retornos de Rogério, com bursite no ombro, e Luis Fabiano, que estava na seleção, modifique o espírito do time.

Antes, a equipe ainda volta a campo pelo Paulista no sábado, ante o Guarani. Mas o técnico Ney já adiantou que deixará seus titulares de fora para preservá-los para a competição que é a prioridade do clube no primeiro semestre.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página