Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Ex-presidente da CBF se cala sobre casas em Miami

DO ENVIADO A MIAMI

Ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira preferiu ficar em silêncio sobre a compra da mansão em Miami. Ele se recusou a comentar a negociação com a ex-tenista russa Anna Kournikova pelo imóvel.

Desde a última sexta-feira, a Folha esteve três vezes na portaria do condomínio Polo Club, em Boca Raton, onde o cartola passa a maior parte do tempo.

Na primeira vez, o segurança interfonou para a residência, mas não foi atendido. "Não tem ninguém na casa do senhor Ricardo Teixeira", afirmou o vigia.

A reportagem voltou à casa na segunda-feira e ontem. A Folha deixou recado para ser entregue a Teixeira. O texto informava o teor da reportagem e pedia uma entrevista.

No sábado e no domingo, Teixeira foi procurado em sua casa em Miami. No sábado à tarde, sua mulher foi vista deixando a residência de carro.

A reportagem procurou ainda o advogado Robert B. Macaulay, representante da Ochab, de acordo com documento registrado em cartório na Flórida. Ele conversou com Teixeira sobre o assunto, mas não respondeu até a conclusão desta edição. (SR)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página