Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Espanhol

Agora com misto, Real volta a bater Barcelona

Mourinho vence rival pela 2ª vez em 5 dias

DE SÃO PAULO

O Real Madrid obteve ontem a segunda vitória sobre seu maior rival, o Barcelona, em um período de cinco dias.

Depois de eliminar a equipe catalã da Copa do Rei na última terça-feira, o time da capital desbancou ontem o provável campeão espanhol por 2 a 1, pela liga nacional.

E o Real, preocupado com o confronto de volta das oitavas de final da Copa dos Campeões, na terça-feira, contra o Manchester United, nem escalou sua força máxima.

Cristiano Ronaldo e Khedira só entraram no segundo tempo, Özil ficou o tempo todo no banco e Xabi Alonso nem foi relacionado.

Mesmo com time misto, o Real nunca esteve atrás no placar. Benzema fez 1 a 0 logo no início da partida. Messi empatou e se igualou a Di Stefano como maior goleador da história do clássico (são 18 tentos para cada argentino).

A vitória da equipe de José Mourinho saiu de cabeçada de Sergio Ramos. O Barcelona ainda reclamou de pênalti não marcado sobre Adriano e teve o goleiro Valdés expulso após o apito final.

Apesar da vitória, o Real continua muito atrás do arquirrival no Espanhol. Treze pontos separam o líder do terceiro colocado do torneio.

Na Copa dos Campeões, o time da capital terá de derrotar o Manchester, na Inglaterra, ou empatar por dois ou mais gols para ir às quartas. Empate por 1 a 1 leva a decisão para a prorrogação.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página