Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Estadual do Rio

Viradas-relâmpago colocam Vasco na decisão da Taça Guanabara

DE SÃO PAULO - Em jogo com duas viradas e cinco gols, todos no segundo tempo, o Vasco derrotou o Fluminense por 3 a 2 e se tornou o primeiro finalista da Taça Guanabara, o turno inaugural do Estadual do Rio.

O time alvinegro, que já tinha a vantagem do empate na partida semifinal, aproveitou um contra-ataque para abrir o placar com o meia Bernardo.

A primeira virada saiu em dois minutos. Aos 33min, Thiago Neves marcou para o atual campeão brasileiro. Na sequência, foi a vez de Wellington Nem balançar as redes.

A inversão vascaína foi tão instantânea quanto a do Fluminense. Começou com uma cabeçada Romário, aos 39min, e terminou aos 41min, graças a Dedé, também por cima.

O outro finalista do primeiro turno será conhecido no clássico entre Flamengo e Botafogo (às 16h, com Globo, menos para SP), também no Engenhão.

A vantagem do empate é flamenguista. O time dirigido por Dorival Júnior fez a melhor campanha da primeira fase e é o último invicto do torneio.

"Não acredito que possa ter alguma influência entre os jogos do passado e o que vai acontecer neste domingo", afirmou o meia Andrezinho, do Botafogo, sobre a escrita de o time nunca ter conseguido vencer o Flamengo no estádio.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página