Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Em fase ruim, equipe de cartola encara o Milan

DE SÃO PAULO

Os problemas de Sandro Rosell não se limitam a questões de ordem jurídica. Também estão dentro de campo.

O Barcelona vive seu pior momento desde a chegada do dirigente à presidência, em 2010, e tem hoje seu maior desafio dos três anos de gestão.

O time precisa vencer o Milan, em duelo às 16h45, por pelo menos três gols de diferença (ou 2 a 0 para levar a decisão para a prorrogação) para não cair nas oitavas da Copa dos Campeões.

A última vez que o Barcelona foi eliminado tão cedo na maior competição interclubes da Europa foi em 2007. Depois, foram dois títulos e três derrotas na semifinal.

"Há dez ou 12 anos, pulávamos de alegria quando nos classificávamos [para a Copa dos Campeões] na última hora, com um gol de Rivaldo. Esta equipe merece confiança", disse o zagueiro Piqué.

Além da situação ruim na Europa, o Barcelona enfrenta desconfiança por ter entrado em trajetória descendente. Apesar de liderar o Espanhol com 13 pontos a mais que o segundo colocado, o time acabou de perder dois clássicos para o Real Madrid.

No mesmo horário, o Schalke 04 defende em casa a vantagem do empate sem gols contra o Galatasaray. O primeiro jogo foi 1 a 1. Quem vencer a partida leva a vaga.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página