Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Aviso prévio

O departamento jurídico do Corinthians se reuniu ontem com a Polícia Militar e as seis principais organizadas do clube. Em pauta, o jogo com o Tijuana, o próximo da Libertadores com torcida. Por causa da morte de Kevin Espada, a PM vai intensificar a revista dos torcedores para evitar a entrada de sinalizadores no Pacaembu. O clube orientou as organizadas de que o uso do artefato pode agravar a pena aplicada pela Conmebol.

-

Consenso. Além da Gaviões da Fiel e da Pavilhão 9, que têm membros presos na Bolívia, representantes da Estopim da Fiel, Camisa 12, Fiel Macabra e Coringão Chopp participaram do encontro que formalizou um acordo de cooperação com o Batalhão de Choque e o Corinthians.

Oficial. A Conmebol, aliás, enviou documento a todos os clubes participantes da Libertadores oficializando a proibição de vender ou repassar ingressos a torcedores do Corinthians, quando o clube paulista for visitante.

Alívio. O ofício causou comemoração no Parque São Jorge porque o Corinthians não será mais responsável caso seus torcedores entrem nos estádios rivais. Ou seja, se algum corintiano for a jogos longe do Pacaembu, a culpa será dos clubes adversários, já que o Corinthians não tem acesso às entradas.

Fermento. Enquanto não acontece a eleição da Federação Cearense de Futebol, o atual presidente angaria apoio de clubes: Mauro Carmélio já fechou com 29 das 34 equipes cearenses. Ele aguarda, no entanto, decisão da Justiça para realizar o pleito -a oposição entrou com uma ação que embargou a realização da eleição.

Pontapé... Ontem, na sede da Federação Paulista de Futebol, foi realizado o primeiro encontro do Comitê Médico paulista. O órgão, composto por médicos de Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Portuguesa, além de USP e Unifesp, vai realizar um mapeamento das lesões dos jogadores do Estado.

...inicial. Os médicos também deverão fazer uma análise das pré-temporadas dos times e a relação dessa preparação com as lesões.

Arma. O governo de São Paulo, que está na disputa para sediar a Expo-2020 (uma das maiores convenções do mundo), usará o futebol para fortalecer sua candidatura. Em almoço, hoje, o governador Geraldo Alckmin entregará camisas autografadas por Pelé a delegados da organização do evento.

Em todas. O jogo do Corinthians, amanhã, no Pacaembu, também terá uma ação promocional de São Paulo. A escolha da sede da Expo-20 será em novembro.

Surpresa. Discreto, Pierre é um dos líderes de venda de camisa do Atlético-MG. Ronaldinho é um dos únicos que desbancam o volante.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página