Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Eliana renova contrato e ganha campanha no SBT

Um ano na vice-liderança aos domingos e 25 anos de carreira. As duas datas, que cabem à apresentadora Eliana, serão comemoradas no SBT com uma grande campanha publicitária que será lançada nos próximos dias.

A iniciativa, que marca ainda a renovação de contrato da loira com o canal, assinada nesta semana, está sendo dirigida pelo marketing do SBT, juntamente com a agência Publicis. A ideia é comemorar as datas mostrando também os resultados de audiência de Eliana.

Desde maio de 2012 até agora, o programa "Programa da Eliana" vem vencendo a principal atração da Record no horário, o "Programa do Gugu", e se mantendo em segundo lugar em audiência no horário de embate.

A média da atração em 2013, de janeiro a abril deste ano, está na casa dos 7,6 pontos, ante seis pontos de ibope de Gugu. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

Nesta semana, Eliana renovou o seu contrato com o canal, sem entrar no esquema de parceria comercial como outros apresentadores da casa, com divisão de custos e receita do programa. Eliana segue com um polpudo salário fixo no canal.

A comemoração na TV dos 25 anos de carreira da apresentadora deve acontecer em agosto.

-

Troca Quando o "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) estreou, há um ano, a coluna noticiou a insatisfação de diretores do canal com a iluminação, poltronas e cenário escuros da atração, que o deixavam com cara de "boate". A assessoria da emissora negou a existência do problema e disse que não haveria mudanças.

Troca 2 Nesta semana, o programa de Fátima ganhou nova cara, com poltronas branquinhas, luz clean e cenário bem iluminado. Pura coincidência.

Caixa O vice-presidente comercial da Record, Walter Zagari, disse à Folha que não foi a renovação de um patrocínio, vindo a agência de publicidade Young & Rubicam, de Roberto Justus, que salvou a permanência no ar do "Programa da Tarde".

Caixa 2 "Esse patrocínio representa 3% do faturamento do programa, que tem mais anunciantes", diz Zagari.

Alta O "Jornal da Record" bateu recorde de audiência anteontem, com média de 11 pontos. Foi o melhor ibope do dia da emissora.

Alta 2 Já no SBT, o "Astros", genérico do "Got Talent" (Record), marcou sete pontos de média. O "Got Talent" tem média de cinco pontos.

Projeto Cazé embarca hoje para a Colômbia para a gravação de um novo programa para o canal Nat Geo, da Fox.

Marco O canal Globo Internacional leva o "TV Pirata" para os países da América a partir do dia 9. O humorístico estreará na Europa e na África no dia 15, e no Japão, no dia 16.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página