Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Dia promissor e inspirador para artes e diplomacia.
LUA CHEIA em Aquário: 22/7

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Engate um encontro com amigos: será promissor e novas ideias surgirão deste momento. As pessoas estão capazes de se reconhecer e brindar. Romantismo no ar, desejo de ficar a sós com quem ama e disposição para entender suas reclamações e pedidos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Durante a maior parte do dia, vale estar à espreita dos novos negócios que devem surgir. Você pode ser mais requisitado por sócios e clientes também! Isso é bom, pois anuncia crescimento e expansão, notas claras no cenário astral desta semana.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Reconheça seus limites e saiba usá-los a seu favor hoje. Solte-se mais, o clima astral está começando a desanuviar e a pedida é não perder o foco, mas ser capaz de englobar novas e promissoras perspectivas. Elas irão chegar à noite, pelas mãos de seu amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Pressa e impaciência continuam firmes no cardápio astral de hoje, e você tem de tomar cuidado para não exagerar na dose! Seja flexível e evite impor seus desejos sobre os outros, usando as emoções e os vínculos sentimentais. Você poderá enfrentar resistências no trabalho.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Uma visitinha ao gerente do banco irá revelar novas aplicações e investimentos bem interessantes. É dia de investir! Clima astral benéfico para iniciar atividades novas no campo familiar, pessoal --como reatar as relações com alguém querido que não vê há tempos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Os tempos de recolhimento começam a dar frutos visíveis hoje. Num ambiente astral mais distendido e propício a revelações e diálogos impensáveis há poucos dias, você poderá rever posições e esclarecer mal-estares. Propostas novas de trabalho devem ser discutidas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mantenha rédea curta no âmbito financeiro ainda hoje. Você pode receber um convite bacana de trabalho --algo eventual, temporário, mas que pode crescer e virar algo maior nos próximos meses. Convites de amigos: escolha o que lhe convier, saiba dizer não.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua ainda transita por seu signo até o início da noite. Por isso, vale a regra de ouro: cuidar mais de si e de sua intimidade, suas emoções e interesses íntimos, do que se dedicar a lutas maiores no mundo lá fora. Finanças são discutidas à noite. Autoconfiança.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tudo começa a ficar mais claro, e você terá de lutar mais também, e de forma mais clara em direção a seus objetivos de trabalho. O ritmo começa a se acelerar! Marque presença, circulando por aí, mas sempre guardando segredo de seus planos. Noite pede recolhimento.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Começa a fase de apostar mais no sexto sentido e no seu poder de realização! Teimosia não tem mais lugar. Some esforços com outras pessoas no trabalho e aumente seu poder de alcance. Disposição de luta aumenta a partir de hoje. Fé no seu poder de realização.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A maior parte do dia deve ser voltada a mostrar sua competência, seu olho clínico, seu poder de enxergar além do visível, da lógica e das condições dadas no raso. Com olhar de lince e postura cuidadosa, chegará longe! À noite, vida social mais animada e encontros alegres.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A boa onda astral continua firme para você! Planos de viagem, estudos ou modificações em casa tomam tempo, mas é hora de focar e não dispersar desses intentos. Um ótimo dia para estar com pessoas queridas, cercando-se de afetividade. Noite de inspirações!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página