Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

Ator Rogério Cardoso recebe homenagem de 'A Grande Família'

Globo, 22h30, classificação não informada. O episódio de hoje de "A Grande Família" presta uma homenagem ao ator Rogério Cardoso, que vivia Floriano no humorístico quando morreu, há dez anos.

Em "Um Homem Chamado Flor", a família Silva se reúne para contar a Florianinho (Vinícius Moreno) a história de seu bisavô, já que ele reclama do nome que os pais lhe deram depois de ser apelidado pelos colegas de "florzinha".

Juntos, os membros da família reviram uma caixa com os pertences de Floriano e lá encontram um presente que ele havia comprado para uma de suas namoradas, Dona Juva, interpretada pela atriz Suely Franco, que faz uma participação no episódio.

-

Irmãos ajudam clientes a reformar seus imóveis

Discovery Home & Health, 22h, classificação não informada. Em "Irmãos à Obra", Drew e Jonathan Scott buscam e reformam imóveis depreciados para transformá-los em casas perfeitas para se viver.

-

Novo programa mescla realidade e fantasia

Discovery Science, 21h, classificação não informada. Em "Penn e Teller: Nem Tudo É Verdade", sete afirmações aparentemente absurdas são apresentadas ao espectador, das quais apenas uma é falsa.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página