Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Caio Blat revê papel de sua vida em programa do Canal Brasil

Ator fala sobre filme 'Bróder' em entrevista a Marina Person

DE SÃO PAULO

Com filmes como "Lavoura Arcaica", "Carandiru", "Baixio das Bestas" e "Xingu" no currículo, Caio Blat considera Macu, seu personagem em "Bróder", o papel mais importante da carreira.

É sobre o rapaz do Capão Redondo que flerta com a criminalidade que o ator fala no episódio de estreia da nova temporada de "O Papel da Vida", apresentado por Marina Person no Canal Brasil.

Na conversa, que vai ao ar no domingo, o ator revê sua preparação para o filme e conta que passou um ano imerso no personagem. "A Maria [Ribeiro, sua mulher] conviveu um ano com um mano", diz ele, acrescentando que seu filho, então com três anos, andava pela casa cantando rap.

Nas ruas do bairro paulistano, onde ele passou alguns meses, o ator se apresentava com o nome do personagem e passou a ser chamado de Macu pelas crianças de lá.

A temporada traz ainda depoimentos de Matheus Natchtergale, que fala de "O Auto da Compadecida", Débora Falabella, que lembra sua experiência em "Dois Perdidos numa Noite Suja", e Daniel de Oliveira, que conta como foi filmar "Cazuza".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página