Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

Televisão/Outro Canal

'Pantanal' e 'Tieta' concorrem pelo horário das 23h na Globo

Os números de "Saramandaia" estão abaixo da média de suas antecessoras no horário, mas a Globo já planeja o próximo remake que ocupará a faixa das 23h.

As candidatas à vaga são fortes: "Tieta", de Aguinaldo Silva, "Xica da Silva", de Walcyr Carrasco, e "Pantanal", de Benedito Ruy Barbosa. As duas últimas foram sucesso com a trama original na extinta TV Manchete.

A Folha apurou que a Globo está sendo cuidadosa nessa escolha, pois pretende que a faixa das 23h seja definitivamente ocupada em 2014 por novela curtas e remakes de grande sucessos.

No caso de "Pantanal", a rede chegou a pensar em fazer uma versão da novela, mas o SBT conseguiu comprar e exibir o folhetim original em 2008, o que acabou adiando seus planos.

Agora, a Globo voltou a conversar com Benedito Ruy Barbosa sobre o assunto.

Tieta também é forte candidata, e dois nomes já foram pensados para o papel da protagonista: Débora Bloch e Patrícia Pillar. Fernanda Torres pode viver a personagem Perpétua.

Quanto a "Saramandaia", a trama tem registrado até então média de 17 pontos de audiência. As antecessoras na faixa marcaram no período 21 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

-

FUNK Anitta conta para Marília Gabriela no "De Frente Com Gabi" (SBT) do próximo domingo que consegue transformar um cafajeste em um príncipe

-

A RedeTV! exibiu na íntegra a missa celebrada pelo Papa Francisco, anteontem, no Brasil. Globo, Record, SBT e Band mostraram trechos da passagem do pontífice pelo Santuário de Aparecida do Norte, em São Paulo.

Fé 2 Na Globo, Fátima Bernardes teve a presença de religiosos em seu programa e César Tralli comandou o "SP TV" direto de Aparecida do Norte. No SBT, o papa dividiu espaço com desenhos animados, na Band, com o futebol, e na Record, com Rita Cadillac, convidada do "Hoje em Dia".

Guerreiro Ratinho está gritando em seu programa no SBT "Quem Quer Bacalhau?", mas não é uma homenagem a Chacrinha, que criou o bordão. Trata-se de um ação de merchandising da marca Bacalhau Dias.

O NÚMERO É... O "Fantástico" (Globo) deve encerrar julho com a pior média do ano. Até o dia 21, o programa registrou 18,6 pontos. Em janeiro, a média foi de 20.

Alta O "Domingo Espetacular" (Record) vem crescendo. Marcou neste mês (até o dia 21), 12,8 pontos. A média em janeiro foi de 9,9 pontos.

Corte Termina hoje a reestruturação do RecNov, central de estúdios da Record, no Rio. O processo, que começou em junho, envolveu uma série de demissões. A Band também está se reconfigurando.

Turno No ar em "Saramandaia", Gabriel Braga Nunes é cotado para protagonizar a próxima trama das 21h da Globo, "Em Família".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página