Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Vênus em sextil com Saturno dá compromisso a intenções de paz.
LUA MINGUANTE em Touro: 29/7

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Irritadinho você hoje, hein? Cuidado para não entrar em armadilhas por causa de seu jeito apressado. Espere mudanças repentinas de programa. Exercícios podem ser ótimos canalizadores de energia represada. Explosões abalam o amor, é isso que deseja?

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cenário astral de hoje não está muito calmo, pelo contrário! Além do perigo de perder as estribeiras, qualquer um pode se sentir afrontado à toa. Para evitar esse clima beligerante, vale apostar na objetividade. Se não for possível, evite encontrar pessoas difíceis.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Altos e baixos neste sábado repleto de pegadinhas astrais! Como anda seu relacionamento com um parente? Pode ser bom momento de dar sinal de vida, enviar uma boa vibração a quem precisa. No amor, planos mudam com rapidez. Saúde um tanto frágil, cuide disso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O sábado pode ser estressante para você. Evite aglomerações, adie compras e fuja de esportes ou passeios perigosos ou arriscados. As emoções fora de controle abalam relações familiares. E você também anda suscetível. Saúde delicada à noite.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Entremeado de aspectos dinâmicos, que empurram as pessoas para agir, seja para onde for, é o jeito que o sábado vem. Salpicado de tensões maiores e menores, rusgas e névoas, relâmpagos e paixões. E você no meio, querendo se situar! Desista de entender.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Poucos dias deste mês trazem configuração astral desafiadora como a de hoje. Emoções disparatadas, cenas de ciúmes e sustos podem ocorrer. Pelo menos evite se enfiar no meio de muita gente. Aposte em um programa diferente do que costuma fazer. Mas sem arriscar a saúde.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você faz parte da tribo dos que sentirão com mais ênfase as dissonâncias astrais de hoje. Empurrado em direções diferentes, pode acabar estressado no fim do dia! Não seria melhor adiar programação trepidante? A relação com mulheres está complexa hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dor de cabeça? Mal-estar? A tensão está no ar --e seu sistema nervoso se ressente. Medite, aposte no que é mais calminho e bote seu talento criativo para funcionar. Artes manuais, jardinagem, leitura e cinema são ótimas opções. Fuja de estádios e ruas apinhadas de gente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A paixão está no ar e com ela todo o séquito de emoções fortes. Há possíveis ciúmes de suas atitudes mal compreendidas. Reações impulsivas talvez criem torsões musculares. Na pressa, você vai errar mais. À noite, evite discutir política ou religião.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Suas atenções se concentram, hoje, na casa e na família. E é bom que você tenha um tempinho para ficar em paz consigo, pelo menos curtindo um pouco mais de liberdade. Se não é possível ser honesto com os outros, suma das vistas de todos. Em volta, pandemônios.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você irá viajar hoje? Confira o estado do carro, as passagens, o hotel. Devido ao alto grau de indeterminação e astral beligerante deste sábado, tenha paciência com todos e evite pensamentos negativos. Cuide de falar com tato. No amor, gente que "absorve" os outros espanta você.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tenha um plano alternativo para o caso de precisar alterar de um momento para o outro o que projetou para hoje. Confira tudo direitinho e evite bate-bocas ideológicos no fim da tarde. Além de inúteis, seriam estopins para magoar e afastar alguém muito querido.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página