Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

Assassinato de garoto é foco de 'Broadchurch', nova série do GNT

GNT, 22h30, classificação não informada. O canal, que neste mês incorpora três novas séries à programação, leva ao ar a partir de hoje o seriado "Broadchurch", que mistura drama e história policial.

A trama começa com o misterioso assassinato do garoto Danny Price, 11. O corpo dele é encontrado na praia de uma pequena cidade na Inglaterra e o caso logo é alardeado por toda a imprensa britânica.

Durante os oito episódios da temporada, os detetives Alec Hardy (David Tennant) e Ellie Miller (Olivia Colman) investigarão o caso. Ao mesmo tempo, a família da vítima tem de aprender a lidar com a perda e a encontrar uma nova forma de se relacionar com amigos, vizinhos, polícia e a mídia.

'O Cravo e a Rosa' volta a ser exibida na Globo

Globo, 14h40, classificação não informada. Atração do "Vale a Pena Ver de Novo", a trama de Walcyr Carrasco tem como foco o romance entre Petruchio (Eduardo Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves)

Terceiro ano de 'Os Reis dos Patos' chega ao fim

A&E, 22h, classificação não informada. Quando Willie Robertson comunica à família que deixará a Louisiana para viajar ao Havaí, todos se animam e fazem as malas para embarcarem juntos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página