Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Júpiter oposto a Plutão sinaliza embates políticos e econômicos envolvendo bancos e oligopólios

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Cenário astral de fundo pede consciência de como é importante para você poder contar com pessoas acolhedoras, um lar que o conforte. Ao mesmo tempo, é preciso lutar por seu espaço profissional, mais do que nunca. Tente encontrar um equilíbrio entre essas duas forças poderosas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
É certo que você tem de melhorar sua conexão com as pessoas agora. Este é o período do ano ideal para fazer isso! Mas há dias, como hoje, em que todo o brilho da existência está na intimidade. Terá de se esforçar para dar conta de papéis sociais e demandas externas!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Júpiter e Plutão formam um ângulo tenso nestes dias, que para você se traduzirá como urgência em acertar os ponteiros com o chefe sobre um aumento mais do que devido e sempre adiado. Júpiter expande sua consciência de quanto seu trabalho pode valer de verdade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Entre hoje e dia 10, a dica mais certeira é: tente incorporar as pesquisas dos parceiros à sua imaginação. Procure somar as cautelas alheias com o novo, com a intuição que você tem do futuro. Ao fazer isso, estará criando algo novo. Um terreno mais amplo, sem dúvida.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sol e Lua se encontraram no seu signo, e ambos ainda estão aí. É como uma fertilização acelerada em que seus projetos, sonhos e desejos encontram caminhos na alma --e dela para o mundo, por meio de seus talentos. Discrição e cuidado com a saúde são essenciais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
É ótimo se sentir irmanado com corações que batem no mesmo ritmo que o seu! Melhor ainda quando estes são irmãos de fé verdadeira, que sabem criar e respeitar a sua individualidade. Para estar bem com eles, seja menos controlador e confie mais na vida.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima astral benéfico para expandir seus negócios! Afinal, Júpiter mostra agora sua melhor faceta para você. No entanto, é preciso contornar as pressões familiares, os olhares pesados que tentam domar sua vontade de brilhar lá fora. Ciúme existe, proteja-se dele.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O difícil para você nem é tanto compreender, mas passar adiante certas verdades que apreendeu. Sol e Lua em Leão pedem autocontrole e desvelo com imagem pública. Júpiter e Plutão tiram você da zona de conforto intelectual. Vigie pensamentos repetitivos e negativos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Instinto forte, acuidade mental alta e senso de direção privilegiado: você está na direção do seu desejo ou missão! Sinta as pessoas, aceite que elas têm lá suas fraquezas, seus apegos, suas covardias. Você também as tem! O dinheiro não determina tudo; esteja certo disso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Quanto você consegue convencer seus parceiros de que vale a pena investir em um projeto? Demonstre admiração sincera pelos dons deles --assim você obterá adesão e confiança. A duração das coisas e dos ciclos é um tema que anda atormentando sua alma intrépida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dias de altos e baixos, quando os astros assumem trajetórias tensas, figurações que revelam incompatibilidades históricas, contradições incontornáveis. E você, no meio disso tudo! Atenção aos sócios, clientes e parceiros. Saúde requer cuidados rotineiros.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vida cotidiana é assunto que vai ficar em destaque pelas próximas semanas; você tem todo este tempo para testar arranjos cotidianos. Exiba seu conhecimento de como administrar o dia a dia; é pelo exemplo que irá colocar tudo na linha certa. Amor e fertilidade!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página