Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Vênus e Plutão em ângulo pesado indicam tensões nas finanças e nas relações com outros países

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje você dá choque! Com a Lua transitando em seu signo, as emoções ficam à flor da pele, assim como há mais urgência em atender suas necessidades primárias. O pavio fica curtíssimo para todo o resto. Especialmente para quem quer tolher sua liberdade e cobrar atenções!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de ficar em segundo plano. Astral bom para entender que, às vezes, sem um pouco de coragem pessoal, nada vai acontecer de novo na sua vida. Surpresas se sucedem, como um sinal de que nem tudo pode ser previsto. O jeito é seguir com a vida e inventar saídas!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tensões astrais colocam em primeiro plano escolhas difíceis no campo social e financeiro. Com pressa, o risco é maior. Planos combinados com amigos podem furar na última hora --por você ou pelo outro. Cuidado com o que fala e ao cruzar ruas movimentadas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A demanda externa está elevadíssima hoje! Desde a manhã, aliás. Não se deixe levar por urgências e pressões, nem em casa, nem no trabalho, Tenha um plano B. Na vida amorosa, poderá se sentir encurralado, evite conversas difíceis e encontros esquisitos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Com um cenário astral que anuncia turbulências e reviravoltas, nada é certo! Então, se quiser manter o controle de uma tarefa, contratar alguém, ou decidir algo importante, é melhor adiar. Amores a amigos se estranham e um projeto em comum sofrerá um revés.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A mente pode estar apressada, ansiosa, as emoções acompanham este clima. Evite se endividar e adie contratos com parceiros ou reuniões com clientes, pois não aguentaria desafios. Nada de apertos e roupas apertadas. Mais liberalidade para consigo também.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com seus encantos, você consegue abrir muitas portas, só que hoje não. Sua gentileza tende a se chocar com a pressão de um familiar, e um assunto ligado à casa e à família pode ser o estopim para uma briga com seu amor. Encare a verdade: cada um tem uma disposição.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Semana vai chegando ao final sob altos e baixos. Tudo tem limite, até sua capacidade de se doar a quem ama! Um pouco de tempo para si mesmo é essencial hoje. Não se amarre em programas rígidos e compromissos chatos com gente chata. É melhor ficar sozinho para não explodir.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Confira para ver se você não se encantou demais com alguém, e provocou a rebeldia de seu amor por causa disso. Talvez haja algum componente de sedução pesada nisso. Pode ser que exista um interesse material, financeiro, na trama. Parece novela, mas é a vida, cuidado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você tem de ser equilibrista hoje --sorrir para uso externo, aparentar uma leveza difícil de sentir, e driblar essas pessoas imprevisíveis que tentam tirar você do prumo. Não dá para fazer negócio com quem não se compromete. Você é que pode ter sua imagem abalada.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mercúrio está terminando hoje seu trânsito por Leão, portanto há urgência em conversar com seus parceiros sobre assuntos de interesse comum. Dê um bom desconto às expressões dramáticas deles. E tome cuidado com o que vai dizer para não chocar e espantar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Impossível acertar a mão hoje com as pessoas, um dia em que todos parecem frisar com prazer suas diferenças uns dos outros. Aprenda sobre a diversidade, o horror ao compromisso que alguns têm. Você é livre para investir seu dinheiro? Abalos nas finanças em comum.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página