Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

'Medida Certa' volta amanhã com competição entre duplas

Quadro do 'Fantástico' une famosos para ver quem emagrece mais

DE SÃO PAULO

O quadro "Medida Certa", do "Fantástico" volta ao ar amanhã. Nesta quarta temporada, a atração da Globo terá uma competição entre duas duplas. De um lado, estarão a cantora Preta Gil, 39, e o ator Fábio Porchat, 30; de outro, os cantores Gaby Amarantos, 35, e César Menotti, 31.

Márcio Atalla montará a rotina de treinos e coordenará a competição. Os convidados ainda terão o acompanhamento de um médico e uma nutricionista.

Amarantos, que contou na entrevista coletiva ter sido chamada na internet de "orca de oncinha", após postar uma foto sua de biquíni com estampa de onça, diz que o programa era o desafio que faltava para perder peso.

Menotti comenta: "Ficar me vendo na TV, sem camisa, malhando, vai ser muito difícil. Assistir aos outros no Medida Certa' e dar palpite é muito fácil, mas quando é você mesmo é outra história".

Já Preta Gil quer, ao final "desfilar na Marques de Sapucaí como em 2007, como rainha da bateria da Mangueira". Porchat achou que fosse pegadinha o convite para o programa: "Nunca me imaginei como o próximo Ronaldo."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página