Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Astral desanuvia, mas sugere empreitadas na política.
LUA CHEIA em Peixes: 19/9

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Júpiter contrastam desejos de circular por aí com esperança de acolhida íntima e carinho só dos mais queridos. Um ritmo que acentua a ânsia por movimento, e a extravagância é o perigo. Marte e Urano trazem decisões inesperadas e certeiras.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Fim de semana pede cuidados corporais, que serão bem-vindos e darão bom resultado! Areje a mente com arte, cultura e bons momentos ao lado de amigos. Acolhida boa entre os mais íntimos, mas não fale de trabalho! Isso fica para semana que vem.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cena astral reforça importância do cuidado diário, da atenção com os detalhes e com as escolhas, por mais humildes que sejam. O dia não será sem graça, porém! Para contrabalançar a sisudez dominante, debata ideias com um amigo, será muito estimulante.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se você driblar tendência a ser suscetível demais no contato direto, tudo irá bem, especialmente no amor! Você também sente que é hora de conceder e ser mais ligado nas necessidades de seu amado. Divida bem o seu tempo e tudo dará certo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Liberdade para se movimentar como e quando quiser, sem amarras e sem programação chata, é o seu final de semana dos deuses! Para animar ainda mais a cena, que tal engatar uma atividade nova, para onde possa convergir suas ideias brilhantes?

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ótima vida social, colorida e alegre --no amor, a sensualidade ganha. Hoje você não medirá esforços para se sentir bem, para ter um dia divertido. Mas essa diversão toda precisa ser moderada por um senso de proporção, ou por seu instinto de vida.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Pensar que tudo que você possui não pode ser perdido, transformado, alterado, é não seguir o fluxo da vida. Pode até haver promessas de eternidade, mas é tudo ilusão. Se você aprendeu isso na infância, desapegue-se. Seja responsável pelo que tem agora.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Certos encantos e ares sedutores podem ser eficientes, mas no fim das contas trazem mais prejuízo e dor do que se você assumisse a solidão deste momento, para reavaliar o que realmente importa, o essencial. Cautela demais, certeza demais, afastam também.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Cenário astral contrapõe escassez emocional e abundância de sonhos e expectativas, um mix difícil para sua saúde, setor que está suscetível hoje. Tempere frugalidade nos hábitos pessoais com poesia, some arte e sonho com exercícios leves. Tenha senso de medida!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sábado bom para você cuidar de si, mas sem deixar de lado a convivência com amigos e pessoas queridas! Na intimidade, receba amigos, esteja pronto a momentos de astral ótimo com eles! Passeios e caminhadas equilibrarão você muito bem.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral bom para engatar um programa diferente com seu amor! Vá no embalo do entusiasmo dele, e divirta-se muito. Mas reserve uma parte do dia para repor seu gás, descansando o quanto merece. Fuja de pessoas azedas e sem imaginação.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vênus e Netuno completam hoje um aspecto suave, propício às artes, música e dança; entregue-se a elas em algum momento do dia. Você está sensível aos filhos e aos amores, captando tudo com profundidade. Drible tendência ao ciúme e possessividade.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página