Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Antes do Rio, Alicia Keys faz show na medida

Em sua apresentação paulistana, cantora conseguiu embalar o público sem apelações

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Não foi sem atraso que Alicia Keys pisou no palco do Espaço das Américas, em São Paulo, anteontem. Às 22h30, o show da turnê "Set the World on Fire", que promove o álbum "Girl on Fire", começou meia hora após o previsto.

A cantora surgiu no segundo andar do cenário mandando alguns versos do hit "Empire State of Mind", originalmente gravado com Jay Z. Não, ela não queimou a largada, a menção serviu apenas como um teaser, antes de ela emendar a grooveada "Karma".

Dividido em dois níveis, o palco quase ficou pequeno para o aparato da artista, que ora se apresentou ao piano de cauda, no "térreo", ora no piso superior, em pé, nos teclados. O público, que quase lotou a casa, optou por permanecer em pé durante quase todo o show. Foi a primeira apresentação da nova-iorquina na América do Sul. Amanhã, às 22h10, ela se apresenta no Rock in Rio

Alicia demonstrou grande forma vocal. Em "Fallin'", por exemplo, impressionou pelo controle absoluto e por manter a textura suave da canção.

O público cantou junto em mais canções do que os sucessos óbvios. Alicia, depois de exibir "No One", a 15ª do show, fez um intervalo e voltou com uma sequência matadora composta por "New Day", "Girl on Fire" "Empire State of Mind".

Se a cantora saiu vencedora, foi por não apelar a clichês como trocas de roupa. Ela fez um show na medida, justificando seus 14 prêmios Grammy.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página