Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Atração da TV paga oferece dicas rápidas de moda e maquiagem

'Laboratório de Estilo' ajuda a mudar o visual das participantes

DE SÃO PAULO

O Discovery Home & Health estreia hoje o "Laboratório de Estilo", programa de beleza que a cada episódio vai repaginar o visual de uma convidada. Quatro profissionais cuidam da transformação: as consultoras de moda Chris Francini e Paula Martins, a cabeleireira Paula Ferrary e o maquiador Sadi Consati. A apresentação é de Felipe Montanari.

O nome da atração se justifica na forma como é conduzido: a convidada tem um diagnóstico inicial e depois uma fórmula personalizada é criada para seu visual.

Na estreia, a equipe recebe a analista de recursos humanos Taiama Marinho, 25 anos, que, além de ter o desejo de se impor mais no trabalho, quer superar o trauma do fim de seu relacionamento de cinco anos, rompido quando estava prestes a se casar. Ela vai acompanhada pela mãe.

A atração se destaca pelo tratamento que dá às participantes. Criticar ou ironizar os gostos da convidada para extrair humor, como se tornou comum em programas do gênero, está fora de cogitação. Em vez de submeter o participante a constrangimentos, a equipe prefere ressaltar suas qualidades.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página