Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão - Outro canal

Série do Multishow terá médicos e pacientes reais

Em um hospital de São Paulo, histórias reais serão contadas por médicos e pacientes de verdade. Mas isso não se trata de um documentário ou um reality show, e sim da série "Jovens Médicos", aposta do Multishow para o ano que vem.

A ideia é produzir uma atração no estilo do reality europeu "Strong Medicine" (forte medicina), para ser exibida diariamente, durante um mês.

Em cada um dos cerca de 20 episódios, serão contadas três ou quatro histórias médicas diferentes, como o homem que se prostitui e procura o hospital por estar com problemas de ereção.

Toda a trama é baseada em fatos e aproximadamente 80% dos médicos da série são profissionais de fato formados em medicina, o que tornou a seleção mais difícil. A locação será em um hospital real em São Paulo.

Alguns dos pacientes em cena terão mesmo vivenciado as doenças e os conflitos retratados. A série também terá atores.

Nesse esquema chamado "Script Reality", em que a realidade é roteirizada, o canal pretende trabalhar com a memória afetiva, os sentimentos de pessoas que já passaram por essas situações.

Fruto de uma parceria com a produtora Floresta, "Jovens Médicos" deve estrear em abril de 2014.

-

Target "Mônica Toy" é a nova animação de Mauricio de Sousa, voltada para jovens/adultos, que está sendo negociada com canais pagos. O desenho, em que os personagens não têm falas, já está no ar no YouTube.

Fila Adnet ainda não disse a que veio na Globo, mas chovem projetos no canal de gente querendo trabalhar com ele.

Fila 2 Há quem acredite no potencial do moço. Outros querem agradar à nova gestão da rede, responsável pela contratação do humorista.

Quase Nas reuniões de produção para criar o show de pelados do "Amor & Sexo" da semana passada, chegou a ser sugerido que Fernanda Lima também tirasse a roupa. O "melhor não" de alguns prevaleceu nos votos.

Quase 2 A decisão de exibir os peladões no programa não teve aprovação de todos da direção da Globo. Mas Ricardo Waddington bancou.

Porre Com menos de uma semana no ar, a nova MTV já exibe comerciais de bebidas alcoólicas em seus intervalos, entre eles, um filme publicitário de uma marca de vodka.

Porre 2 O problema é que parte do público-alvo do canal, que já declarou ser focado na faixa de 15 a 24 anos, ainda não pode consumir álcool.

Porre 3 A MTV diz que o seu público-alvo tem entre 15 e 32 anos e que somente veicula comerciais de bebidas alcoólicas de acordo com os horários estabelecidos pela lei.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página