Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

Joana Fomm relembra beata de 'Tieta' e socialite de 'Dancin' Days'

Canal Viva, 21h, livre. Prestes a voltar à TV em 2014, na série "Os Experientes", de Fernando Meirelles, Joana Fomm relembra alguns dos momentos mais importantes de sua carreira no "Damas da TV".

Fomm gosta de lembrar da socialite Yolanda Pratini, de "Dancin' Days" (1978), e das brigas que tinha com sua irmã Júlia Matos, vivida por Sônia Braga. "Em muitas cenas com diálogos enormes, quando eu esquecia alguma coisa, ela dizia meu texto e eu entrava no dela", diz.

Sobre a beata Perpétua, de "Tieta" (1989), conta que a construiu com características circenses. "Eu lia o roteiro às gargalhadas. Não podia fazer a sério uma coisa tão engraçada."

-

'Salvos da Extinção' fala do mico-leão-dourado

TV Brasil, 22h, classificação não informada. A atração mostra como a luta entre micos-leões-dourados e saguis na natureza ainda ameaçam a espécie e o que está sendo feito para salvar o animal.

-

O Terno comenta suas influências musicais

MTV, 21h30, classificação não informada. Integrantes de O Terno, Victor, Tim e Guilherme participam, no "Coletivation", de um quiz sobre os Mutantes e falam de sua opção pelo som retrô.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página