Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

José Simão

Ueba! Messi, garçom de bordel!

E sabe como a PM agora chama a 'bala de borracha'? Munição elastômera! Tucanaram a truculência!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Bola de Ouro! Bola de Ouro para o terno do Messi! Vermelho! Ele tava parecendo garçom de puteiro. "Ô de vermelho, me traga mais uma garrafa e fritas".

Outros acham que ele tava parecendo cantor de festa de casamento! Mágico do Circo Vostok! Nada se compara ao modelo do ano passado: smoking preto de bolinha branca. Galinha da Angola!

O Messi tem duas estilistas: a filha do Dunga e a estilista do Faustão! Rarará! E tem uma foto do Messi sozinho num canto com o celular. Sabe o que ele tava fazendo no celular? Procurando o número do advogado do Fluminense! Rarará!

E o Cristiano Ronaldo leva a Bola de Ouro. Pela segunda vez! O Cristiano Ronaldo parece o Ken de "Toy Story"! E merece a Bola de Ouro: joga 90 minutos sem tirar um único fio de cabelo do lugar! Sai de campo como entra, todo arrumadinho, o calção não tem uma mancha. Como se diz no Nordeste: boneco de apartamento! Rarará! E como disse uma amiga: "Além de lindo, tem duas bolas de ouro!". E atenção! Manchete do site Futebol da Depressão: "Fluminense entra com recurso e Fred ganha a Bola de Ouro". Pronto! Nem Messi, nem Cristiano Ronaldo! Fred ganha Bola de Ouro!

E a Fernanda Lima botou os airbags pra dentro! A gente nem pôde ver os peitos padrão Fifa da Fernanda Lima! E diz que o Maradona ficou muito emocionado com a homenagem ao Pelé! Rarará!

E o "rolezinho"? Pode entrar no shopping de bermuda Bob Marley? E um amigo: "Não, só da Cyclone, de surfista!". Rarará! Porta de shopping antes tinha pipoqueiro, agora tem 84 seguranças e 120 PMs. E hoje eu vou ser barrado no shopping: tô neguinho de um mês de sol na Bahia, vou de bermuda Bob Marley e boné de aba quadrada e ainda vou levar uns dez primos que chegaram do interior. Tudo cafuçu! Rarará!

E sabe como a PM agora chama a "bala de borracha"? Munição elastômera! Tucanaram a truculência! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Maranhão! "Senadores fazem inspeção em Pedrinhas". E alguém se lembrou de trancar a porta por fora? Rarará! E o vice-presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciário do Maranhão: Cezar BOMBEIRO! Rarará! E eu já disse que Maranhão virou Lagostão. Roseana Sarney é governadora do Lagostão! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página