Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Tatá Werneck e Porchat estarão no 'Vai que Cola'

Reforços no elenco, novos roteiristas e quase o dobro de episódios são as novidades da segunda temporada do "Vai que Cola", sitcom do Multishow.

Um dos maiores sucessos de audiência da TV paga em 2013, o humorístico voltará ao ar, inédito, em agosto.

A nova fornada de episódios, que começa a ser gravada em abril, contará com o elenco original, capitaneado por Paulo Gustavo e novos personagens. É aí que entram os humoristas Tatá Werneck, Fábio Porchat, Marcelo Médici e Júlia Rabello. Esse time fará participações em alguns episódios.

Em vez de 40, como foi na primeira temporada, o Multishow pode fazer até 70 episódios do humorístico na segunda temporada.

A ideia é continuar contanto com a participação especial de cantores e atores no programa. Ivete Sangalo, que encerrou a temporada da sitcom em 2013, já aceitou participar novamente.

A trama principal vai continuar girando em torno da pensão da Dona Jô (Catarina Abdala), que será reformada.

A novidade fica por conta também dos olhos atentos da Globo para a atração. A rede pode acabar aproveitando alguns episódios na TV aberta, assim como fez com a volta do "Sai de Baixo", iniciativa de sucesso do canal Viva, no ano passado.

-

DEBATE Bernardinho, Carlos Alberto Parreira e Toquinho falam sobre seleção e Copa no primeiro "Corujão do Esporte" (Globo) do ano, no ar na sexta

-

Comercial A Câmara dos Deputados analisa o projeto de lei do deputado Ricardo Berzoini (PT-SP) que autoriza a veiculação de filmes publicitários pagos nos canais públicos de TV por assinatura, como TV Câmara, TV Senado, TV Brasil, TV Justiça e outros.

Comercial 2 Pela lei atual, esses canais estão proibidos de veicular anúncios, com exceção de patrocínio cultural. A proposta pretende liberar a exibição de três minutos de anúncios por hora de programação dessas emissoras.

Guerrilha A Record está adotando uma estratégia curiosa para evitar o zapping (troca de canais). No sábado, no final do filme "A Era do Gelo", Marcos Mion apareceu ao lado da tela, chamando para o programa "Legendários", que veio na sequência.

Bancada O jornalismo da TV Gazeta passará por grande reformulação, com novos cenários, a vinda de novos profissionais e uma aposta maior nas notícias de São Paulo. As novidades estreiam no dia 27.

Matinal Falando em Gazeta, são fortes os rumores no mercado de que Cátia Fonseca pode deixar em breve o canal, rumo à RedeTV!. Ela está em fase de renovação de contrato na Gazeta.

Ativa Depois de "Amor à Vida", Elizabeth Savalla não deve ficar muito tempo longe da TV. O autor Daniel Ortiz a quer em "Búú", projeto de novela das 19h da Globo.

Cinema Amanhã, o "Jornal GloboNews", na edição das 10h, vai transmitir ao vivo o anúncio dos indicados ao Oscar, direto de Los Angeles.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página