Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Para combater o marasmo, Renata Sorrah será a vilã

DE SÃO PAULO

"Geração Brasil", a nova novela que a TV Globo leva ao ar em maio, conta com um elenco de peso para tentar combater o marasmo vigente no horário das 19h.

Além de Murilo Benício, estarão no ar nomes como Cláudia Abreu, Renata Sorrah e Lázaro Ramos.

O folhetim conta a história de Jonas Marra, que nos anos 1990 mudou-se para os Estados Unidos para lançar seu computador popular, o Bro. Lá casou-se com a ex-atriz de seriados Pamela Parker (Cláudia Abreu), com quem vive um relacionamento hollywoodiano.

Cercam o casal a filha Megan Lily, jovem perdida vivida por Isabelle Drumond, o guru tecnocrata Brian Benson (Lázaro Ramos) e sua mãe Dorothy Parker (Luís Miranda, com identidade feminina), braço direito de Pamela.

No início da trama, Marra tem um desafio: é forçado pelos acionistas a escolher um sucessor para seu império. Ele surpreende ao decidir que vai procurar esse nome no Brasil.

No país, terá de confrontar o passado e mágoas relacionadas à mãe, Gláucia Beatriz, vivida por Renata Sorrah, a vilã da trama.

É possível que a nova personagem ecoe traços da maligna Nazaré, de "Senhora do Destino" (2004), já que um dos autores, Felipe Miguez,, foi colaborador de Aguinaldo Silva e responsável por muitas das pérolas daquela vilã.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página