Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Cenário astral mais tenso e exige flexibilidade e realismo. Lua cheia em Escorpião: 14/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semana começa variada e instável pra você, que está com muitas demandas externas pela frente! No jogo social, seja observador e paciente, pois as informações andam cruzadas, distorcidas e pouco confiáveis. Apure tudo antes de tomar posição em assunto familiar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O clima astral fechou de novo, prometendo tempestades no caminho. Quanto mais flexível for, melhor! Claro que não nos princípios. Pessoa próxima em apuros precisa de conselho e talvez ajuda material. Mostre que sabe ser generoso. No amor, aposte em uma boa conversa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Alguns estão esperando que você seja mais claro e definitivo, principalmente no trabalho. Não deixe como está pra ver como fica, pois quem sairá prejudicado é você. Vá atrás de seus interesses e combata preguicinha de lidar com burocratas, leis e exigências formais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Conforme a Lua cheia vai se aproximando, é esperado que você se sinta mais tenso, volúvel e dado a cismas e inquietudes. Como a Lua é o astro que governa seu signo, é de se esperar. Consciente disso, seja menos exigente com todos e com você mesmo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vênus e Urano juntinhos tornam todo romance uma roleta-russa! Pra você, é dia de avaliar os prós e contras de um envolvimento estimulante. Amigos e amores se desentendem ao longo dos próximos dias, portanto nada de insistência. Viagens complicadas, pense melhor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você vai se tornando agora a pessoa com a cabeça no lugar, em meio a tantas polarizações! Com seu pensamento engenhoso e sua sabedoria prática, conseguirá conversar e dialogar com grupos e pessoas que estão em pé de guerra. Destaque de suas qualidades!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
De hoje até o fim da semana, seu grau de irritação chega ao topo do Everest. Você poderia ser apenas mais um chato no caminho dos outros, mas, com o cenário astral complicado como está, vai angariar desafetos e brigas se não controlar a impaciência!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Quando tudo foge ao controle, a limitação humana é a única explicação --diante do universo, das forças sociais em ação e do poder do tempo. E assim é e será na semana, quando lembrará da impotência dos seres humanos. Observe, medite, reze, ajude quem puder.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Em clima de pré-Copa do Mundo, os astros estão em guerra no céu do Brasil. O amor, as relações com chefes e com executivos, os planos de futuro estão à mercê de pessoas impulsivas demais, ou hesitantes ao extremo. Dialogue com os filhos com a maior paciência!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Este é um tempo de escolhas difíceis, em que o lado podre e pouco recomendável do ser humano tem se manifestado com vigor, para assombro de todos. Você, que se surpreende menos com tudo isso, tem papel estabilizador ao negociar com todas as partes. Revelações!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O clima astral torna-se mais e mais intenso, polarizado, dificultando a abordagem sensata dos problemas da vida. Embora entenda tudo, poderá se envolver em disputas e problemas familiares ou com sócios de hoje a quinta-feira. Demandas contraditórias em casa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O que parecia estar sob controle, bem certinho, em sua vida doméstica e na relação com empregados, pode virar de um momento para o outro! Nesta época de desvelamentos e surpresas, organize seu cotidiano de um jeito fluido, pra poder mudar quando precisar.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página