Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

Lojas móveis vendem LPs dos Beatles em NY e Los Angeles

DE SÃO PAULO

Para celebrar o relançamento dos discos dos Beatles em LPs, a Capitol Records, responsável pelo catálogo da banda nos EUA, transformou dois ônibus de estilo britânico em "lojas-móveis".

Com dois andares cada, as unidades disponibilizaram 14 vinis e outros produtos do quarteto, segundo o jornal "New York Times". Entre os itens, havia um livro de 250 páginas e também versões remasterizadas dos CDs lançados em 2009.

Os ônibus, que circularam pelas ruas de Nova York e de Los Angeles na semana passada, eram customizados e facilmente identificáveis pelos fãs. Tinham cores fortes.

Em uma das laterais, os automóveis tinham o logo dos Beatles, com o famoso "T" alongado, além da maçã da Apple, gravadora criada pela banda em 1968. Na outra lateral, os próprios integrantes do quarteto de Liverpool podiam ser vistos em cima de uma pilha de vinis.

A ideia da Capitol Records era resgatar a emoção que os fãs sentiam no tempo dos LPs, quando tinham de correr para as lojas no dia do lançamento para comprar o seu.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página