Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Sexta temporada de "30 Rock" estreia com atraso no Brasil

Sétimo e último ano da série já está no ar nos Estados Unidos

DE SÃO PAULO

Após um longo inverno, o canal Sony volta a exibir episódios inéditos da série "30 Rock". Os últimos a ir ao ar por aqui haviam sido os da quinta temporada, em 2011.

O fato fez com que alguns diálogos fiquem datados, a começar pelo "feliz 2012" que Liz (Tina Fey) animadamente deseja logo no início do episódio de estreia.

O mesmo pode ser percebido nas brincadeiras com o sequestro de Avery (Elizabeth Banks) por Kim Jong-il (interpretado por Margaret Cho) -o ditador norte-coreano morreu poucos dias antes de a temporada ter início.

Ainda no episódio que abre a temporada (se não quiser saber o que ocorre, pare de ler aqui), Liz volta de ótimo humor das férias e Jack (Alec Baldwin) descobre que o motivo da alegria é seu namorado novo (James Marsden).

Enquanto isso, Jenna (Jane Krakowski) faz sucesso ao se tornar a jurada malvada de um reality show infantil de calouros.

Nos Estados Unidos, está no ar atualmente a sétima temporada, que -anunciada como a última da série- será mais curta e não tem previsão para estrear no Brasil.

(VITOR MORENO)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página