Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do Dia

"Globo News Literatura" é exibido hoje ao vivo de festival em Olinda

Globo News, 21h30, classificação não informada. O programa "Globo News Literatura" será apresentado hoje ao vivo pelo jornalista Edney Silvestre, que estará no Fliporto -Festival Literário Internacional de Pernambuco-, que acontece na cidade de Olinda até este domingo.

O evento, que está em sua oitava edição, homenageia o dramaturgo Nelson Rodrigues, cujo centenário de nascimento se celebrou neste ano.

O programa terá a participação de Mário Hélio Gomes, curador do festival, que apresenta as atrações e novidades do evento. Os escritores Mia Couto, de Moçambique, Barry Miles, da Inglaterra, e João Almino, do Brasil, também participam do especial.

"Homens Gourmet" ensina a fazer temaki

Bem Simples, 22h, classificação não informada. Em dois episódios, o programa "Homens Gourmet" ensina a preparar receitas de bruschetta, tortilla de batata chips, temaki de polvo e molho teriyaki.

Quinto ano de "Cougar Town" estreia hoje

Sony, 10h, 12 anos. Jules (Courteney Cox) se ofende quando Grayson (Josh Hopkins) a chama de previsível, no primeiro episódio da quinta temporada de "Cougar Town", que estreia hoje.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página