Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Altos e baixos pedem confiança no futuro.
LUA CHEIA com eclipse lunar em Gêmeos: 28/11

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Domingo bom para você, que flui mais fácil, também em função de sua boa sintonia com as pessoas e com as demandas do ambiente imediato. Uma pequena viagem resultará em algo valioso, boas informações e notícias.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Aproveite bem esse final de semana, pois com Marte e Vênus em ângulo positivo, você vai ter muito trabalho pela frente nas próximas semanas! E terá de manter a disciplina, ser diplomático e paciente. Amor em alta hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Domingo de calmaria para restaurar suas energias e equilibrar seu humor, afeito a disputar com quem conduz a vida de um jeito diferente do seu. Mudança de planos, mas não prometa nada para seu amor, seja muito discreto!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cenário inspira e instiga, com grande destaque para o poder transformador das emoções e dos sentimentos de cooperação. Alguém em casa anima seu espírito acolhedor. Há faro para se conectar com as pessoas certas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral de hoje sinaliza altos e baixos em seu ambiente familiar, adicionando um toque apimentado no amor, como você gosta. Há possíveis ingerências externas em assuntos particulares à vista, causando irritações em você.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima bom para você. Conte com Marte animando a cena romântica nas próximas semanas, ampliando sua participação em causas e entidades, além de sinalizar mais empolgação para projetar seu futuro. Amor segue firme.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Altos e baixos em um domingo que requer cuidado com a saúde e tempo para não fazer nada. Seu pavio pode estar curto para pessoas dominadoras e mandonas. Se não sabe lidar com elas, afaste-se e nem pense no assunto.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Energia e disposição para uma bela caminhada, encontro com amigos, arrumações em casa, um momento de puro prazer gastronômico. O astral está favorecendo o jeito de ser Escorpião: intenso e profundo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mais um dia para você observar mais e se distanciar de jogos e manipulações emocionais. Faça uma exploração pelo bairro ou sobre um assunto interessante. Sonhos e sono são bem-vindos e necessários para seu bem-estar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima bom para você, com Marte em seu signo, que traz entusiasmo. Domingo bom para fazer planos, já que sua intuição estará a toda nas próximas semanas. Bom também para desbravar novos campos, abra-se para algo empolgante.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Suas emoções tendem a estar um tanto descontroladas hoje, mas se você adotar posturas mais simplificadas e deixar de lado explicações ou argumentações, tudo irá melhor. Peça um tempo para ficar só, por algumas horas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Assuntos de viagem tomam vulto e ganham importância de hoje até quinta-feira. Você deve sondar melhor os convites antes de comprometer sua agenda com essas propostas. No amor, desencontros e impaciência.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página