Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Nova temporada de "Esquenta!" estreia neste domingo na Globo

Regina Casé entrevista Dilma Rousseff no primeiro episódio

DE SÃO PAULO

A apresentadora Regina Casé volta neste domingo à grade da Globo com a terceira temporada do programa de auditório "Esquenta!".

Para o primeiro episódio, Regina foi até Brasília entrevistar a presidente Dilma Rousseff -no episódio inaugural do programa, em 2010, o entrevistado foi o ex-presidente Lula.

Na conversa realizada no hospital da rede Sarah -que Regina considerou "longa e descontraída"- elas falam sobre a importância da inclusão social de deficientes físicos.

No estúdio, a apresentadora conversa com Herbert Vianna -vocalista da banda Os Paralamas do Sucesso que ficou paraplégico após um acidente com um ultraleve- e com atletas paraolímpicos sobre as dificuldades que enfrentam no dia a dia.

Neste ano, os músicos Péricles e Xande de Pilares se juntam à roda de samba do programa, formada por Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy.

O "Esquenta!" recebe ainda os jogadores de futebol Dedé e Vagner Love, o cantor Thiaguinho e o florista Vic Meirelles -que dá dicas de como decorar casas e presentear amigos com flores.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página