Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

Boomerang exibe especial sobre boyband britânica One Direction

Boomerang, 15h, classificação não informada. O canal exibe um documentário que mostra, sob a perspectiva dos músicos, a história do quinteto britânico One Direction -responsável pelo hit "What Makes You Beautiful".

Os cantores Liam Payne, Niall Horan, Harry Styles, Zayn Malik e Louis Tomlinson contam como foi a experiência no reality show musical "The X Factor".

Eles se inscreveram na competição como cantores solo e foram unidos pelos jurados -que pensaram que se tornariam um bom grupo.

A aposta deu certo, e o One Direction se tornou, no ano passado, o primeiro conjunto britânico a estrear no topo da parada da "Billboard".

Courteney Cox dirige episódio de seriado

Sony, 10h, classificação não informada. A atriz Courteney Cox, intérprete de Jules, a protagonista de "Cougar Town", assume o posto de diretora no quarto episódio da terceira temporada do seriado.

MTV faz homenagem à cantora Cássia Eller

MTV, 23h30, livre. Em homenagem a Cássia Eller -que completaria 50 anos no dia 10 de dezembro-, o canal exibe o "Acústico MTV" gravado pela cantora em 2001, com participações de Nando Reis e Xis.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página