Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

TV mostra as inalcançáveis modelos da Victoria's Secret

ISABELLE MOREIRA LIMA COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM NOVA YORK

Na próxima sexta-feira, dia 21, algumas das mulheres mais sexy do mundo estarão reunidas na TV. Todas em trajes íntimos e mínimos. Vai ao ar pela TNT o Victoria's Secret Fashion Show 2012, maior desfile de lingerie do mundo.

O que será transmitido agora pela TV foi um misto de cafonice e exuberância, show de música pop farofa com alta produção -Rihanna, Justin Bieber e Bruno Mars são responsáveis pelo som- e concurso de beleza.

Como misses, as "angels" -assim são chamadas as modelos da marca- subiram à passarela com indumentárias inspiradas em um tema diferente a cada música: o circo, o livro "Ligações Perigosas", garotas do calendário, estrelas de cinema e a primavera.

Trapezistas, acrobatas e dançarinos, cenários mirabolantes e muita pirotecnia compõem o espetáculo. Celulites e imperfeições não compareceram.

Para transformar as supermodelos em "angels", foi montado um acampamento de guerra no 56th Regiment Armory de Midtown Manhattan, quartel onde também aconteceu o desfile em um dia de nevasca em novembro.

Havia um exército de 18 maquiadores, 22 cabeleireiros e sete manicures que trabalharam desde as primeiras horas da manhã.

A imprensa teve acesso ao imenso camarim, mas para chegar até as estrelas era preciso passar por dois credenciamentos diferentes, muitas e muitas filas e até uma revista com cães farejadores.

Pelo menos uma centena de jornalistas e fotógrafos do mundo inteiro disputou com unhas e dentes a atenção das modelos. Uns poucos afortunados tiveram acesso ao desfile, e, com mais sorte ainda, à festa pós-Fashion Show.

Depois de uma hora e meia de desfile, as modelos seguiram para a Lavo, casa noturna onde apareceriam por contrato -desta vez em trajes mais compostos.

Junto a um painel com o nome da marca, iriam sorrir e fazer uma série de poses rápidas, para depois sumir.

Mas é difícil dizer se foram embora ou foram "engolidas" pelo mar de mulheres com 1,80 m e 45 kg.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página