Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Spoiler - O dedo duro

GIRLS

O universo de "Girls", ou melhor, de Hannah Horvath, não é mais o mesmo da primeira temporada.

A melhor amiga, Marnie (Allison Williams), a deixou e ela agora divide a casa com Elijah (Andrew Rannells), o ex-namorado gay. Eles dão uma festa para inaugurar a nova decoração.

Os dois têm novos namorados. O de Elijah é mais velho e paga todas as suas contas. E Hannah, apesar de cuidar de Adam (Adam Driver), seu namorado na primeira temporada, que foi atropelado por um caminhão, está com um estudante de direito negro e republicano.

Ela não conta a novidade para Adam porque tem medo de ele não apenas ter "cara de assassino, mas talvez ser um de verdade".

Marnie perde o emprego. Em um almoço com a mãe (Rita Wilson), ela ouve que se parece com uma mulher de 30 anos por causa das roupas caretas.

Ouve a mesma crítica em uma entrevista de trabalho com uma galerista, interpretada por Laurie Simmons, mãe de Lena Dunham na vida real.

Shoshanna, a ex-virgem, confessa que tem "saudade do hímen". Ela transa de novo com Ray (Alex Karpovsky) e dá um conselho a Marnie, que chega arrasada em casa. "Você sempre pode arrumar um desses trabalhos de gente bonita, como hostess, vendedora, garçonete", diz Shoshanna.

O fundo do poço de Marnie acontece no fim da festa de Hannah, quando tenta transar com Elijah, que brocha.

Jessa volta bronzeada e apaixonada da lua-de-mel, pregando as maravilhas de um relacionamento sólido e adulto. Seu marido, o mauricinho com quem ela e Marnie ensaiaram uma minissuruba na primeira temporada, quer sua mulher livre e feliz. Ela para de trabalhar como babá e ganha uma cesta com três cachorrinhos de presente.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página