Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

'Amanhecer' é eleito o pior longa-metragem do ano

DE LOS ANGELES

Melhor não ter nenhum Spiri ou Oscar na mão do que um Framboesa de Ouro na estante. A cerimônia mais infame de Hollywood, que aponta os piores filmes do ano, também aconteceu no sábado, mas sem tapete vermelho, sem segurança e sem a presença dos vencedores.

Cerca de cem jornalistas se reuniram em um hotel zero glamour. Sete apresentadores se intercalavam com piadas para anunciar, num pódio de madeira descascada, os "ganhadores". Havia pôsteres dos filmes indicados colados nas paredes e barrinhas de proteína de brinde do único patrocinador do evento.

"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, O Final" ficou com sete dos dez Framboesas, incluindo pior atriz para Kristen Stewart, que "compareceu" numa cartolina para fazer discurso.

Adam Sandler, vencedor em 2012 por "Cada um Tem a Gêmea que Merece", ficou com o de pior ator por "Este É o Meu Garoto".

Na história do Framboesa, apenas duas atrizes apareceram para receber prêmios: Halle Berry, por "Mulher-Gato" (2004), e Sandra Bullock, por "Maluca Paixão" (2009), na véspera de ganhar o Oscar por "Um Sonho Possível".

"Não fizeram 'Mulher-Gato 2', então acho que nossa mensagem foi ouvida", disse à Folha John Wilson, criador do Framboesa.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página